Publicidade
Quarta-feira, 22 de Maio de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 29/03/2019 às 15h37
Justiça eleitoral publica composição da nova executiva do PSL em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
A partir da esquerda, a nova diretoria do PSL em Jacareí: Sergio Coutinho, Kam Kam Fernandes, Rogério Lemos e Agenor Lino

A Justiça eleitoral publicou no último dia 22 a certidão que oficializa a composição do Partido Social Liberal (PSL) com a nomeação da nova diretoria em Jacareí. O PSL é o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A nova direção tem o comando de Sérgio Coutinho, popular ‘Foguinho’, ex-jogador do JAC em meados da década de 90. O grupo tem o apoio e a coordenação da deputada estadual Leticia Aguiar, de São José dos Campos. Para a deputada, o PSL de Jacareí demonstra sua força e tem representantes comprometidos com o Brasil. “Sérgio Coutinho, nomeado como presidente da legenda, tem nossa absoluta confiança e tenho certeza que continuará trabalhando para o desenvolvimento da cidade em consonância com nosso mandato na Assembleia, e com as ações do Governo Bolsonaro", afirmou a parlamentar.

Anderson Senna, líder do PSL de São José dos Campos, também exaltou o trabalho realizado pelo partido em Jacareí. “Vamos fazer uma ótima parceria para o desenvolvimento de toda a região do Vale do Paraíba”, completou.

DIRETORIA
Além de Sérgio Coutinho na presidência, a nova direção do PSL em Jacareí conta com Agenor Lino (vice presidente), Antônio de Lima Fernandes, o Kam Kam (secretário geral), Rogério Ernesto Lemos Leite D´Andrea (tesoureiro), além de Cláudia de Souza, Décio Alves Coutinho, Fabrício Lopes Correia, Igor Adriano de Oliveira Fernandes e Matheus Gomes dos Santos, (vogais).

Publicidade
Relacionadas
Comentários (2)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   2 mêses atrás
Alguem aceita uma laranjada ae?
Adriano Noronha   2 mêses atrás
Agora sim vamos vir com tudo pra cima dessa velha politica de Jacareí, a cidade não aguenta mais o PSDB Izaias, Edinho Guedes e companhia, a população esta com vocês pode ter certeza.
22 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: